sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Tenho saudades do tempo em que criava sonhos lilases.

- Quero dois bombons, por favor.
- Está com falta de açúcar no sangue?
- Não. Falta-me açúcar na voz.



Esqueci-me de como se dizem palavras doces

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Não há muralhas maiores do que a vontade...



Cansei de homens com olhar de eurofestival de canção, palavras delico-doces ou beijos de chá de camomila....
Talvez por isso é que eu gosto de você! Pois é um sentimento que me desatina mas não me deixa sozinha em um planalto.
Gosto de você pois me deixa embasbacada com o porte firme na lapela de sua alma, gosto das suas mãos de incêndio e sua boca sempre pronta a escutar-me a pele...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Porque os dias têm a vida que quisermos

Estou feliz... apesar de tudo....(brigas, lágrimas, pré-ocupações, carnaval sozinha...) FELIZ!


Agora que sei que você "me lê"... As frases não serão mais tão vazias...
E tenha certeza... grande parte dela são suas...

"A esperança é o mais inconsequente e fútil dos sentimentos; ou o mais abnegado e sublime? Diz-me tu."


E finalmente... não sei o que tem mais a ver com nós... A foto ou a frase...
Sentaremos e discutiremos juntos ok?


"Um beijo com reticências é quase uma promessa. Chega a ser uma vontade de esclarecer que há linhas que ficam propositadamente em branco. Como uma torneira que pinga dentro da ausência. Como quem mergulha nas palavras não salivadas. Como uma fuga, sem mapa no bolso."

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

E se quiser digo (!), mesmo sem ter sentido nenhum....

Tinha pensado em um monte de coisas pra postar hj... Falar de como meu fds foi maravilhoso, como minha mãe conseguiu estragá-lo no último suspiro de domingo....
Mas quer saber?
Isso aqui anda chato....
Então...
Resolvi que hj vai ser diferente... Achei um site MARA!http://www.manualdocafajeste.com/
E estou publicando um pedaço de um dos posts....
Ótemooooo!!!! Era um post sobre o dia dos namorados...
"O grupo da solteira é subdivido em dois, as desencanadas e as desesperadas. As primeiras já estão resignadas que tão cedo (mesmo que isso leve anos) não vão encontrar um homem que se encaixe nas suas exigências e/ou disposto a namorar e, apesar de sentirem uma leve ponta de invejinha com aquele lindo arranjo de flores ou chocolate que sua amiga ganhou do namorado, superam essa data chata. Já o subgrupo desesperadas fica que nem siri na lata com a proximidade do dia e fazem toda a sorte de simpatias, encantos, macetes, dicas-revista-claudia para arrumarem um namorado.
Se você, desesperada, leu até aqui com a esperança de encontrar os “10 segredos do cafa para arrumar um namorado”, desculpe desapontá-la. Se eu tivesse essa fórmula, o livro já estaria publicado e eu milionário. Por outro lado, listei 10 dicas para identificar quando um homem não está a fim de namoro. Algumas delas foram extraídas do conceito da mulher-remédio, porém possuem a mesma serventia. Segue:
1-) Evita sua família e amigos. Quando o cara não quer evoluir no relacionamento, ele evita qualquer criação de vínculo com amigos e principalmente com os pais da garota. Isso por que os pais geralmente não assimilam a diferença entre namoro e ficar e ai logo começam a pesar em cima do rapaz com assuntos vem-cá-meu-genro (mães, por exemplo, adoram mostrar fotos da sua filha bebê ¬¬).
2-) Some quando você está pra baixo. Ok, mulher quando está de TPM ou pra baixo é terrível de engolir, porém se é uma peguete que o cara tem consideração ele ouve as reclamações e conversa numa boa. Porém, se a garota é só mais uma piriguete, no momento que o cara perguntar pra ela “Oi, tudo bem?” e ela responder “Mais ou menos” o status no MSN dele fica ausente ou off-line, se for no telefone ele procura encerrar a ligação o mais breve possível.
3-) Te procura em horários atípicos. Na sexta-feira ele tenta sair com seus amigos, mas se por algum motivo não dá certo, as 23:30 ele liga pra você dizendo que gostaria de sair. Ou então liga completamente bêbado as 5:00 da manhã para tentar te ver pessoalmente, pois está com saudade. Traduzindo, quer te comer.
4-) Tudo acaba em sexo. O único intuito para ele sair com você é sexo ou putaria. Por isso, ele pode até mascarar o passeio com um barzinho antes, mas isso é pretexto pra te deixar alegrinha e depois ir direto pro motel. Geralmente, eles evitam programas muito sociais em que a chance de terminar em sexo é baixa (como teatro).
5-) Amigos sempre em primeiro lugar. Um homem jamais trocará um programa com seus melhores amigos por uma garota qualquer. Agora, se ele havia marcado de sair com eles e desmarcou pra sair com você, é um bom sinal. Principalmente se não necessariamente acabar em sexo. Se você é só mais uma na geladeira, provavelmente ele dirá que já tem algo marcado.
6-) Papos superficiais. Se você é só mais uma, ele não vai se abrir contigo sobre os seus problemas e questões mais “sérias” da sua vida. O papo sempre será novela das 9, condição do tempo, e demais banalidades. O contrário também é verdadeiro, se você começar a falar de questões mais “profundas”da sua vida ele não dará a mínima e mal vai te fazer perguntas, será um mero ouvinte.
7-) Não possui consideração. Fala de seus antigos relacionamentos constantemente, não se preocupa com o visual, se está com a barba por fazer, tênis sujo, perfumado, etc.
8 -) Economiza com você (neste caso só fica isento homens muito pobres). Vai te levar pra comer num restaurante meia boca, não dá presente e vai para um drive-in transar (essa é a mais evidente). A lógica é, quanto menos gastar pra transar com você, mais a saída compensará.
9-) Depressão pós-sexo latente. Depois de transar a vontade dele é que você suma dali ou que vire uma pizza. Como a segunda opção ainda não está disponível no mercado, ele faz de tudo para ir embora do local.
10-) O sumiço. Quando a pessoa gosta da outra, é difícil ela conseguir ficar mais de três dias sem falar com a outra. Portanto, se só após uma semana o cara te procurar de novo, lanchinho a vista.
Claro, se o cara só manifestou um dos itens acima, não quer dizer necessariamente que não rolará um namoro, porém se foram 3 ou mais a chance é de 95%."

kkkkkk.... Prefiro não contar quantas respostas foram positivas e quantas foram negativas...kkkkk
Ou conto?...... (tic tac, tic tac....)
Melhor não....kkkkkk

Esta tudo tão bagunçado na minha vida, (mas tudo mesmooooo) que resolvi rir de tudo.... Quer saber? uma hora vou ter que começar a arrumar... então que seja sem rugas...


PS: Hj não vou te dar indiretas.... afinal vc nem lê isso aqui mesmo....
Mas mesmo assim....saudades...

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Tell me how to stop this feeling


Hoje eu quero ir além de mim. Fechar as asas e voar em pensamento.
Volto toda vez que fecho os olhos ao lugar onde lhe guardei, mas vc nunca está lá.
Pouco importa essa gente imatura querendo um pouco de atenção.
Se eu tivesse só a sua...
Se o tempo fosse um aliado...Só preciso de um sorriso.Só preciso do SEU sorriso.
Se cada um pudesse ser um elemento de vida, eu seria a amizade e nada mais...
Pra quê tanta complicação quando é só disso que precisamos pra viver...


"e vc estava esperando voar, mas como chegar até as nuvens com os pés no chão?
se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito..." (Renato russo)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Fill in the blank



Antes era fácil falar de mim... Bastava contar das emoções que vivi, das pessoas que conheci e dos amores que perdi. Daria para minimizar tudo em uma frase e caberia tudo ali, da primeira letra até o ponto final. Dispensava manifestações ou grandes pronunciamentos, o pouco englobava tudo.
Hoje sou uma constante reticência e não adianta insistir para explicar aquilo que nem eu sei ao certo descrever. Já nem sei dizer se sou parte dos fatos ou se os fatos é que fazem parte de mim. Diria que sou um complexo conflito de interesses em uma invariável busca por algo que ainda nem existe.




Há um coração no meu peito que você esqueceu de levar. Será que você volta? Deveria perguntar-te se fico à espera....Algumas coisas que ficaram por dizer, resguardadas pela impotência das palavras neste silêncio macio que habita entre nós. E eu já não sei se gosto... Isso tem me deixado tão confusa e insegura. Queria poder parar de pensar em você... Realmente queria nem lembrar que você existe...Mas quem disse que consigo?



Quer saber? Não quero esquecer-te coisa nenhuma.... Quero lembra-lo todo momento... Quero que esteja ao meu lado para lembrar-me...
Ver seu nome no identificador do celular fez meu coração bater mais acelerado do que já está batendo(se eu infartar que fique claro: Aculpa é sua!)

"Há um segredo minúsculo no teu sotaque quase imperceptível
que eu reconheceria em qualquer palavra que fosse tua."

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Quando olho as estrelas, vejo-te duas vezes.


Imaginarás tu o estado em que fiquei? Não falo desta dormência, das lágrimas que dispararam, sem mais nem menos, num misto de alegria e dor. Não é disso que falo. Bastaram algumas palavras, um beijo com reticências. Bastou isso para complicar tudo de vez... E bolas... Não estava nada à espera disto. De ti campeão e eu tão vencida... Agora aqui estou, feito barata tonta, com o celular na mão esperando uma resposta... Sem saber o que fazer...
Tive que ficar em silêncio... Por não querer que escutasses as lágrimas.
Mas ao mesmo tempo fiquei tão feliz por ouvir e saber o sente, como pensa... E apesar de não gostar... vou saber esperar...
As lágrimas escorreram... E isso foi bom... As lágrimas me fizeram sentir viva, cheia de vontade de entrar num balão e voar contigo pra não sei onde... (mas sei que tem que ser longe...)