Tá, a não ser em casos de doença. Você encontra com um amigo e ele está doente, depois de alguma conversa vc se despede e diz:"-Se cuida heim? Não vai tomar gelado, andar descalço, sair sem agasalho...essas coisas."... Ai pode até ser... mas fora isso... não vejo motivação.... Até porque, nós, primatas, adultos, bípedes e sapiens normalmente sabemos o que é auto preservação e sabemos nos cuidar. Afinal, faz tempo que estamos por aqui.....
Então... Estive Pensando... existem algumas alternativas ao "se cuida", que são bem melhores....:
*Até logo!
*A gente se fala!
*Até mais!
*Eu te ligo!(na maioria das vezes é mentira, principalmente é claro, se partir de um homem! Mas o interlocutor sabe disso, ok?)
*Adeus!(esse tem que ser só em situações dramáticas)
*Tenha uma boa vida!(ainda é melhor que "se cuida")
*Vá com Deus
*F***-se! (em muitos casos é o mais honesto)
.....(experimente não dizer nada, é melhor)

Ah... matei uma abelha hj... e foi de forma cruel!!! Muito cruel!!!!
kkkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário