segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bem feito pra mim que escolhi um limão azedo e superestimei a limonada!!!!

“Se queres elevar-te, exercita a arte de esquecer.”
Nietzsche

Antes de postar estava pensando: Que tipo de experiência científica estranha eu estava fazendo com os meus sentimentos?
É aconteceu outra vez... Ouvi asneiras do tipo:
“-Pq ainda não casei com vc?; Estou muito ocupado; não estou pronto pra assumir ninguém; Quando entro em um relacionamento entro de cabeça, e não há ninguém em quem eu confie mais do que em mim: blá, blá blá...”
Ei e pq ninguém chamou a polícia??? Pra ter engolido tudo isso durante quase um ano devo ter tido meu cérebro roubado!!!!
Mas quem quer ser aquela garota maluca que precisa saber exatamente o que está acontecendo no minuto que conhece o cara??? Claro que eu preferi ser a garota tranquila, aquela que sabe com quem sair, se divertir e não ser muito exigente... O problema é que a garota tranquila aqui também fica magoada, também reage ao tipo de tratamento que recebe.
Chega de prejuízo!!! E de desperdiçar meu tempo!!!!
Pq até ontem eu insistia em um limbo de um “relacionamento” esquisito, sendo que posso mudar para um território que será muito melhor???
Pq será que a resposta que eu procurava era: “Continue assim, ele não é o babaca que todo mundo diz que é. Se vc esperar, ficar de boca fechada, telefonar no momento certo, adivinhar as variações de humor dele, não alimentar expectativas de comunicação e suprir suas necessidades, poderá ficar com ele!”
As favas com isso!!!!
Que piada!!! Eu deveria ter me parabenizado todos os dias durante todo esse tempo [perdido]: “- Parabéns pelo seu quase-relacionamento Dona Amanda!É realmente incrível vc ter sido programada na lista de números do telefone celular do cara ‘supergostoso e megaimportante’, mesmo que ele utilizasse para ligar pra vc só quando não tem NADA melhor pra fazer!!!!”
Ah meninas, aí vai uma dica muito importante: A PALAVRA OCUPADO É MENTIRA!!! OS HOMENS NUNCA ESTÃO OCUPADOS DEMAIS PARA CONSEGUIREM O QUE QUEREM!
Todo esse tempo eu era no máximo um simpático travesseiro macio que serve para amortecer a sensação de solidão que ele não sabe como enfrentar sozinho! Azar meu né? Ele é um completo babaca, mas não é idiota...
Cansei e não quero mais gastar um monte de energia reprimindo tudo que sinto para dar a impressão de que não me importo. Eu quero me importar!!!


AH E SABE O QUE FUI OBRIGADA A OUVIR?????
"- POIS É, O MAIOR DEFEITO DAS MULHERES É QUE ELAS TEM MEMÓRIA!!!!" SEM COMENTÁRIOS!

Um comentário:

O Profeta disse...

Troquei as voltas a um Golfinho feliz
Afagei a cria de uma Baleia azul
Confundi uma nuvem com ilha encantada
Perdi-me na rota entre o Norte e o Sul

Aprisionei o olhar de uma gaivota
Enchi a alma com penas de imensa leveza
Enchi o coração de doce maresia
Adormeci nos braços da incerteza

Vem viajar comigo no meu barco de papel


Boa semana

Doce beijo